header top bar

section content

Após adesão, Cássio ganha cargo na Prefeitura

Após muita conversa o professor Kássio Rogério , presidente do PPS de cajazeiras, decidiu não mais ser candidato a prefeito de cajazeiras e apoiar o candidato situacionista Marinho. Tão logo decidiu o apoio a Marinho , Kássio recebeu um convite do prefeito Carlos Antonio para assumir a SUMAC, que é o órgão gestor e fiscalizador […]

Por

09/07/2008 às 09h58

Após muita conversa o professor Kássio Rogério , presidente do PPS de cajazeiras, decidiu não mais ser candidato a prefeito de cajazeiras e apoiar o candidato situacionista Marinho.

Tão logo decidiu o apoio a Marinho , Kássio recebeu um convite do prefeito Carlos Antonio para assumir a SUMAC, que é o órgão gestor e fiscalizador das políticas ambientais da cidade de Cajazeiras, o qual aceitou o novo desafio e na tarde desta segunda-feira(07) , aconteceu a posse do novo titular da pasta que estava sendo ocupada pelo técnico em edificações Junior Moura.

A solenidade foi bastante concorrida com as presenças de vereadores, secretários, colegas de profissão de Kassio Rogério e um bom numero de populares.

Em seu discurso de posse o Professor afirmou seu propósito de continuar os serviços iniciados pelo ex-superintende e como técnico e consultor ambientalista, Kássio se mostrou satisfeito com a nova missão e garantiu implementar novidades para o setor na cidade de Cajazeiras.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros