header top bar

section content

Aliado: Adjamilton coordenará a campanha de Léo

Aliado do prefeito Carlos Antonio por mais de 7 anos, o advogado e radialista Adjamilton Pereira, decidiu marchar em outros rumos nesta eleições municipais em Cajazeiras. Adjamilton que assumiu varias secretarias no governo Carlos Antonio, no primeiro e segundo mandato, hoje é um dos coordenadores da campanha eleitoral das oposições, que tem como candidato o […]

Por

08/07/2008 às 10h40

Aliado do prefeito Carlos Antonio por mais de 7 anos, o advogado e radialista Adjamilton Pereira, decidiu marchar em outros rumos nesta eleições municipais em Cajazeiras.

Adjamilton que assumiu varias secretarias no governo Carlos Antonio, no primeiro e segundo mandato, hoje é um dos coordenadores da campanha eleitoral das oposições, que tem como candidato o médico Léo Abreu e como vice, Carlos Rafael.

Coringa
Experto na política, Adjamilton ficou insatisfeito com a sua não indicação para disputar as eleições como candidato a prefeito indicado pelo prefeito Carlos Antonio, tendo rompido politicamente com o grupo situacionista.

O ex-coordenador das campanhas de Carlos Antonio tem sido um dos articuladores de frente das oposições, tendo conquistado o carisma do grupo, ao ponto de ter assumido a coordenação da campanha de Léo Abreu, deixando pra traz nomes que figuravam na oposição há algum tempo.

Família unida
Com Adjamilton está toda a família pereira em Cajazeiras , os radialistas Josival Pereira e Jarismar Pereira.

Resta saber agora se Adjamilton Pereira tem pé quente, pois nas ultimas eleições que participou na coordenação, Pereira foi vitorioso, e nessa? É esperar pra ver.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: