header top bar

section content

Novo prefeito toma posse e exonera todos os ocupantes de cargos comissionados

A Câmara Municipal de Itaporanga em reunião realizada na noite da ultima sexta-feira (04) empossou o vice-prefeito José Silvino Sobrinho na titularidade do executivo municipal, após o afastamento do titular Antonio Porcino, que passa por tratamento de saúde. Silvino assumiu o cargo, fazendo um balanço da sua vida profissional, se dizendo feliz por assumir novamente […]

Por

07/07/2008 às 05h58

A Câmara Municipal de Itaporanga em reunião realizada na noite da ultima sexta-feira (04) empossou o vice-prefeito José Silvino Sobrinho na titularidade do executivo municipal, após o afastamento do titular Antonio Porcino, que passa por tratamento de saúde.

Silvino assumiu o cargo, fazendo um balanço da sua vida profissional, se dizendo feliz por assumir novamente a prefeitura, deixando claro, a sua tristeza pelo fato do Prefeito Antônio Porcino está passando por um momento difícil de sua vida.

Em um discurso emocionado, o prefeito José Silvino disse que mesmo divergindo politicamente de Porcino, nunca deixou que isso abalasse a sua amizade pessoal com o mesmo, sendo por várias vezes procurado pelo Prefeito, para resolver problemas administrativos na capital do estado.

Prefeito

O Prefeito recém-empossado pediu aos presentes a solenidade de posse, que se unissem com propósito de construir uma nova Itaporanga.

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Valeriano, colocou o legislativo municipal a disposição de Silvino, ressaltando a importância do diálogo entre os poderes para o bem da cidade.

José Silvino agradeceu ao presidente da Câmara, salientando que o diálogo sempre fez parte da sua vida, e que na hora que for preciso, o poder legislativo será procurado para em conjunto, resolver os problemas do povo itaporanguense.

Em seu primeiro ato administrativo, o recém-empossado Prefeito, decidiu através de Decreto, exonerar todos os ocupantes de cargos de provimento em comissão, e ou função gratificada, além de suspender todos os contratos entre a prefeitura e pessoas físicas. Silvino deverá anunciar esta semana o novo secretariado.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: