header top bar

section content

Cássio Rogério desiste de candidatura e surpreende com apoio a Marinho Messias

O professor Cássio Rogério, principal nome do partido na cidade, decidiu não mais ser candidato a prefeito e acaba confirmando apoio à chapa situacionista formada pelo empresário Mario Messias...

Por

02/07/2008 às 20h09

Às vésperas do início das campanhas políticas para prefeito nas eleições de outubro deste ano, Cajazeiras foi surpreendida essa semana com a mudança de planos de um dos nomes que praticamente já se dava certo como candidato pelo PPS. O professor Cássio Rogério, principal nome do partido na cidade, decidiu não mais ser candidato a prefeito e acaba confirmando apoio à chapa situacionista formada pelo empresário Mario Messias e Paula Francinete.

Para justificar a mudança, Rogério afirmou que recebeu propostas do DEM, mas que o real motivo que o levou a desistir da candidatura e apoiar a Situação foi simplesmente o fato de entender que dar continuidade aos projetos do atual prefeito Carlos Antonio é o melhor para Cajazeiras, já que o líder do executivo cajazeirense foi quem indicou e comandará a campanha de Marinho e Francinete.

Propostas
Cássio Rogério chegou a receber algumas propostas do presidente estadual do PSB e prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, que apóia a Oposição cajazeirense. Mas negou o pedido. Segundo ele, a Oposição vem se comportando de maneira antiética para com o PPS. Ele afirma que a mesma tem ignorado a autonomia do partido e até já quis indicar um candidato a vice do médico Léo Abreu sem consultar a sigla.

“Nós não somos uma alternativa política, uma oposição aventura e irresponsável. A Oposição assumiu um comportamento muito feio e antiético em relação ao PPS”, disse o professor, quem em seguida ratifica sua decisão:

“Nós precisávamos valorizar os pontos fortes da administração de Carlos Antonio. A história política de Cajazeiras se divide em duas fases: antes e depois dele.”

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: