header top bar

section content

Abaixo-assinado ajudou ex-vereador a candidatar-se como vice?

Já estão confirmadas pelo menos três candidaturas a prefeito do município de Sousa. No último domingo, foi garantido de vez o nome de Fábio Tairone, do PTB, que junto com Joana Estrela, filha de João Estrela, serão os candidatos da Oposição. Já nesta segunda, mais dois nomes foram praticamente homologados: o ex-prefeito André Gadelha, o […]

Por

01/07/2008 às 20h41

Já estão confirmadas pelo menos três candidaturas a prefeito do município de Sousa. No último domingo, foi garantido de vez o nome de Fábio Tairone, do PTB, que junto com Joana Estrela, filha de João Estrela, serão os candidatos da Oposição.

Já nesta segunda, mais dois nomes foram praticamente homologados: o ex-prefeito André Gadelha, o que já era aguardado, e depois de muita incerteza, confirmou-se enfim o nome do ex-vereador Avani Costa como seu vice.

A curiosidade é que, segundo informações, o critério para a escolha de Avani é de que ele havia conseguido mais de 3.500 assinaturas do chamado perímetro irrigado do município de São Gonçalo, que lhe serviu como ‘voz do povo’ para lhe ajudar na candidatura.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: