header top bar

section content

Marinho e Léo Abreu realizaram suas convenções

O final de semana foi bastante movimentado na política estadual e em especial na cidade de Cajazeiras, os partidos políticos realizaram sua convenções para escolher os nomes que disputarão as eleições de 05 de outubro. A situação capitaneada pelo empresário Mario Messias Filho ( Marinho)(DEM) e pela Dra. Paula Francinete(PSDB), esposa do deputado José Aldemir […]

Por

30/06/2008 às 19h01

O final de semana foi bastante movimentado na política estadual e em especial na cidade de Cajazeiras, os partidos políticos realizaram sua convenções para escolher os nomes que disputarão as eleições de 05 de outubro.

A situação capitaneada pelo empresário Mario Messias Filho ( Marinho)(DEM) e pela Dra. Paula Francinete(PSDB), esposa do deputado José Aldemir Meireles, realizou sua convenção no ultimo sábado(28)no Cajazeiras Tênis Clube, um grande número de partidários estiveram prestigiando o evento que contou ainda com as presenças do Senador da República Efrain Moraes(DEM), do deputado estadual José Aldemir Meireles(DEM) e do Prefeito Carlos Antonio(DEM).

A coligação partirá com o apoio dos partidos DEM, PSDB, PDT, PP e .

A oposição liderada pelo médico Leo Abreu(PSB) realizou sua convenção no domingo (29) nas dependências do Colégio Dom Moíses Coelho e homologou, além do nome de Leo , o nome do vereador Carlos Rafael (PTB), estiveram presentes na convenção os deputados Wilson Santiago e Jeová Campos.

A coligação que comporá o grupo oposicionista terá o PSB, PT, PMDB, PC do B,

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA!

VÍDEO! Profeta da chuva revela a previsão para o inverno no Sertão da Paraíba: “Serão 9 meses de chuva”

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas