header top bar

section content

Pai e filha formam chapa em Marizopolis

Um fato inusitado na política da cidade de Marizopolis no sertão da Paraíba. O ex-prefeito Zé Vieira do PTN, lançou-se mais uma vez candidato a prefeito pela situação e o mais curioso é que após entendimentos com sua base aliada, Zé Vieira lançou o nome da sua filha Juliene Viera como sua companheira de chapa […]

Por

30/06/2008 às 18h29

Um fato inusitado na política da cidade de Marizopolis no sertão da Paraíba. O ex-prefeito Zé Vieira do PTN, lançou-se mais uma vez candidato a prefeito pela situação e o mais curioso é que após entendimentos com sua base aliada, Zé Vieira lançou o nome da sua filha Juliene Viera como sua companheira de chapa para as próximas eleições .

A coligação situacionista em Marizopolis terá 18 candidatos a vereadores e mais um fato chama atenção na política da cidade , a vereadora Ana Lucia, sobrinha de Zé Vieira, a mais votada nas ultimas eleições municipais com 400 votos, a pedido do tio desistiu da sua candidatura. Segundo alguns observadores políticos teria sido uma forma de agradar aos vereadores da base aliada que aceitaram Juliene como vice na chapa do pai.

O empresário Marcos Braga, ferrenho adversário de Zé Vieira, declarou apoio a candidatura da situação, deixando muitos amigos surpresos com a decisão.

Nas oposições o nome da professora Bivânia Araújo(PSB), foi confirmada como candidata a prefeita, ao lado de Bené do PC do B, a convenção que homologou as duas candidaturas contou com a presença do deputado estadual Leonardo Gadelha, que foi o articulador da formação da chapa após a desistência do líder político Zé Coragem na ultima semana.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”