header top bar

section content

Poço José de Moura terá candidatura única

A cúpula estadual do PTB anunciou a destituição do Diretório Municipal do partido em Poço José de Moura, conforme apuramos. A intervenção, foi assinada pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Armando Abilio,segundo informações a pedido do empresário João Claudino e do senador João Vivente(PTB)do Piauí , filho do empresário . Com a decisão […]

Por

28/06/2008 às 09h44

A cúpula estadual do PTB anunciou a destituição do Diretório Municipal do partido em Poço José de Moura, conforme apuramos.

A intervenção, foi assinada pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Armando Abilio,segundo informações a pedido do empresário João Claudino e do senador João Vivente(PTB)do Piauí , filho do empresário .

Com a decisão a cidade de Poço José de Moura passa a ter candidatura única, pois o PTB estaria com sua pré-candidatura encabeçada pelo vereador Paulo Braz, que é primo da Prefeita Aurileide Egidio e sobrinho do pré-candidato da situação Peixe Moura.

A intervenção pegou todos de surpresa e agora Poço José de Moura, que já teria uma campanha sem tanta disputa, agora passará a não haver disputa alguma.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020