header top bar

section content

Kássio mantém candidatura a prefeito de Cajazeiras

Contrariando a expectativa de muitos, o pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, pelo PPS, o professor Kássio Rogério, que foi assediado nos ultimo dias tanto pela situação, quanto pela oposição, confirmou na manhã desta sexta-feira(27), que será mesmo candidato nas próximas eleições. Kássio afirmou que uma composição mudaria sua plataforma de campanha em defesa de políticas […]

Por

27/06/2008 às 11h48

Contrariando a expectativa de muitos, o pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, pelo PPS, o professor Kássio Rogério, que foi assediado nos ultimo dias tanto pela situação, quanto pela oposição, confirmou na manhã desta sexta-feira(27), que será mesmo candidato nas próximas eleições.

Kássio afirmou que uma composição mudaria sua plataforma de campanha em defesa de políticas publicas defendidas pelo partido e segundo ele o que importa não é os benefícios que possam surgir , mais sim uma discussão em torno de uma proposta de governo que venha melhorar a qualidade de vida da população. “ O PPS não é um partido de aluguel, é sim um partido que surge com uma nova proposta de políticas públicas”.

Kássio confirmou nesta sexta-feira(27) em entrevista ao Jornal da Manhã da Radio Oeste da Paraíba , que a convenção do partido acontecerá no próximo domingo dia 29 , na Câmara Municipal de Cajazeiras, onde os filiados deverão homologar sua candidatura e do seu vice, que deverá ser escolhido na convenção, além de escolher os candidatos a vereadores que disputarão um acento na Casa Otacílio Jurema.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

LIBERA OU NÃO?

VÍDEO: Atlético de Cajazeiras aguarda laudo dos bombeiros e liberação do estádio para o Paraibano 2020

CULTURA

VÍDEO: memorialista que tem 84 exposições de Luiz Gonzaga fala da história do “Rei do Baião”

CADÊ A LUZ?

VÍDEO: morador denuncia escuridão em rua de Cajazeiras e secretário da prefeitura diz que vai resolver

NOVAS OBRAS

VÍDEO: Governador diz que pretende iniciar em 2021 a construção de importante estrada no Vale do Piancó