header top bar

section content

Prefeito de Itaporanga não sabe se disputa 2º mandato, mas tem apoio de Maranhão

Nos municípios do Vale do Piancó, em sua maioria, as eleições serão polarizadas entre Situação e Oposição, e os quadros serão definidos horas antes dos registros dos pré-candidatos a prefeito em praticamente todos os municípios. Em Itaporanga, o atual prefeito, Antonio Pocino, ainda não se pronunciou sobre se vai ou não disputar o segundo mandato. […]

Por

27/06/2008 às 10h44

Nos municípios do Vale do Piancó, em sua maioria, as eleições serão polarizadas entre Situação e Oposição, e os quadros serão definidos horas antes dos registros dos pré-candidatos a prefeito em praticamente todos os municípios.

Em Itaporanga, o atual prefeito, Antonio Pocino, ainda não se pronunciou sobre se vai ou não disputar o segundo mandato. Em recente pronunciamento dado à Rádio Correa, em Itaporanga, o senador José Maranhão afirmou que o PMDB terá candidato próprio para a disputa eleitoral.

Depois, afirmou que o martelo será batido pelo próprio prefeito. Para o senador, Antonio Pocino é a liderança regional das siglas, e somente ele poderá dar uma posição concreta. “A decisão que ele tomar, nós acataremos.”, disse o senador.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”