header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Prefeito de Itaporanga não sabe se disputa 2º mandato, mas tem apoio de Maranhão

Nos municípios do Vale do Piancó, em sua maioria, as eleições serão polarizadas entre Situação e Oposição, e os quadros serão definidos horas antes dos registros dos pré-candidatos a prefeito em praticamente todos os municípios. Em Itaporanga, o atual prefeito, Antonio Pocino, ainda não se pronunciou sobre se vai ou não disputar o segundo mandato. […]

Por

27/06/2008 às 10h44

Nos municípios do Vale do Piancó, em sua maioria, as eleições serão polarizadas entre Situação e Oposição, e os quadros serão definidos horas antes dos registros dos pré-candidatos a prefeito em praticamente todos os municípios.

Em Itaporanga, o atual prefeito, Antonio Pocino, ainda não se pronunciou sobre se vai ou não disputar o segundo mandato. Em recente pronunciamento dado à Rádio Correa, em Itaporanga, o senador José Maranhão afirmou que o PMDB terá candidato próprio para a disputa eleitoral.

Depois, afirmou que o martelo será batido pelo próprio prefeito. Para o senador, Antonio Pocino é a liderança regional das siglas, e somente ele poderá dar uma posição concreta. “A decisão que ele tomar, nós acataremos.”, disse o senador.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”