header top bar

section content

Prefeito de Itaporanga não sabe se disputa 2º mandato, mas tem apoio de Maranhão

Nos municípios do Vale do Piancó, em sua maioria, as eleições serão polarizadas entre Situação e Oposição, e os quadros serão definidos horas antes dos registros dos pré-candidatos a prefeito em praticamente todos os municípios. Em Itaporanga, o atual prefeito, Antonio Pocino, ainda não se pronunciou sobre se vai ou não disputar o segundo mandato. […]

Por

27/06/2008 às 10h44

Nos municípios do Vale do Piancó, em sua maioria, as eleições serão polarizadas entre Situação e Oposição, e os quadros serão definidos horas antes dos registros dos pré-candidatos a prefeito em praticamente todos os municípios.

Em Itaporanga, o atual prefeito, Antonio Pocino, ainda não se pronunciou sobre se vai ou não disputar o segundo mandato. Em recente pronunciamento dado à Rádio Correa, em Itaporanga, o senador José Maranhão afirmou que o PMDB terá candidato próprio para a disputa eleitoral.

Depois, afirmou que o martelo será batido pelo próprio prefeito. Para o senador, Antonio Pocino é a liderança regional das siglas, e somente ele poderá dar uma posição concreta. “A decisão que ele tomar, nós acataremos.”, disse o senador.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’