header top bar

section content

Marizópolis: pai e filha devem ser candidatos

O ex-prefeito José Vieira da Silva (PTN) deverá confirmar sua candidatura a prefeito de Marizópolis pela terceira vez durante convenção dos partidos que formam a base governista marcada para este sábado (28). O evento deverá marcar também o anúncio em torno do nome de quem vai disputar a vice-prefeitura. O nome mais cotado é o […]

Por

26/06/2008 às 14h50

O ex-prefeito José Vieira da Silva (PTN) deverá confirmar sua candidatura a prefeito de Marizópolis pela terceira vez durante convenção dos partidos que formam a base governista marcada para este sábado (28).

O evento deverá marcar também o anúncio em torno do nome de quem vai disputar a vice-prefeitura. O nome mais cotado é o da filha do ex-prefeito, a estudante do curso de direito Juliene Vieira (PTN). Além desse, mais dois partidos fazem parte da Frente de Situação em Marizópolis, PR e PTB.

José Vieira administrou Marizópolis nos primeiros oito anos de sua fundação entre 1997 e 2004. Nas últimas eleições ajudou a eleger sua sobrinha Alexciana Vieira Braga e agora poderá retornar ao cargo de prefeito da cidade, caso ganhe as eleições de outubro próximo.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”