header top bar

section content

Padre reune lideranças políticas em Uiraúna e propõe candidatura única

Aconteceu na noite desta sexta-feira(13) uma reunião convocada pelo Padre Antonio Cleides Claudino, pároco de Uiraúna, na reunião o sacerdote que é filiado ao PV, conclamou as lideranças...

Por

15/06/2008 às 10h52

Aconteceu na noite desta sexta-feira(13) uma reunião convocada pelo Padre Antonio Cleides Claudino, pároco da Paróquia de Uiraúna, na reunião o sacerdote que é filiado ao PV, conclamou as lideranças políticas locais para definirem uma candidatura única naquela cidade.

O Padre lanço seu nome para conciliar as forças políticas uiraunenses e deixou os demais partidos para estudarem uma forma de escolherem um vice para compor a chapa que seria única.

Na reunião varias lideranças políticas estiveram presentes , uma das ausências foi a do prefeito municipal Dr. João Bosco Fernandes.

Segundo os comentários nas rodas políticas de Uiraúna o padre foi bastante aplaudido no final do seu discurso que deixou a decisão para os partidos políticos da cidade.

Perguntar não faz mal. Qual seria a posição do Prefeito João Bosco Fernandes, que já anunciou a sua chapa para as disputas eleitorais e qual seria a opinião da população uiraunense.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo