header top bar

section content

S. J. Piranhas: Convenção da situação será dia 30

Em entrevista ao Programa Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba, o prefeito João Batista(foto) confirmou a sua pré-candidatura a reeleição no município de São José de Piranhas, “ Me acho no direito de concorrer a reeleição, pelo que tenho feito e pelo que sonho para minha cidade”. João Batista confirmou ainda para o […]

Por

10/06/2008 às 11h58

Em entrevista ao Programa Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba, o prefeito João Batista(foto) confirmou a sua pré-candidatura a reeleição no município de São José de Piranhas, “ Me acho no direito de concorrer a reeleição, pelo que tenho feito e pelo que sonho para minha cidade”.

João Batista confirmou ainda para o dia 30 de junho a realização da convenção que irá homologar o seu nome como candidato a prefeito e escolher o seu companheiro de chapa paras as disputas municipais, como também a definição dos nomes dos candidatos a vereadores pela coligação.

O prefeito piranhense disse que além do seu nome a cidade dispões de um leque de opções para o comando da prefeitura, ele citou nomes como o do médico Dr. Brasileiro(DEM), o empresário Wagner Pemba(PSB), Antonio Lacerda(PTB) e o ex-interventor do município Paulo Lucena(PSDB).

João Batista está completando 90 dias de governo a frente da prefeitura de São José de Piranhas e das varias ações executadas pelo atual gestor piranhense, pode-se salientar a extinção da Taxa de Iluminação Pública (TIP) , que foi abolida para a zona rural e para famílias de baixa renda em todo território do município.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: