header top bar

section content

Reunião definirá candidatura em S. J. Lagoa Tapada

O prefeito do município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio Marques, disse que uma reunião com os integrantes da base de situação política agendada para o próximo sábado (14) vai decidir sobre a candidatura a sucessão naquele município. Colorau como é conhecido, declarou que apesar da vantagem do jovem Neto de Coraci, o […]

Por

09/06/2008 às 07h19

O prefeito do município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio Marques, disse que uma reunião com os integrantes da base de situação política agendada para o próximo sábado (14) vai decidir sobre a candidatura a sucessão naquele município.

Colorau como é conhecido, declarou que apesar da vantagem do jovem Neto de Coraci, o entendimento de todos prevalecerá para a composição da chapa majoritária.

Em seu segundo mandato, o prefeito não escondeu que o nome que apresenta as maiores condições de disputa é o do seu sobrinho, Neto de Coraci, o qual deve enfrentar nas urnas o pré-candidato da oposição, Jucélio Formiga.

Estrada
Por outro lado, o chefe do Poder Executivo são-joseense informou que a tão esperada obra do asfalto da estrada que liga São Gonçalo a São José da Lagoa Tapada chegará a uma conclusão em pouco tempo. Em contato com engenheiros a empresa responsável pelo serviço, Cláudio Antônio afirmou que até o próximo mês a primeira medição da obra será entregue pela construtora Furlani.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão em Sousa

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”