header top bar

section content

Diego Tavares assume Secretaria Adjunta de Turismo na próxima quarta-feira

O jovem executivo Diego Tavares toma posse na próxima quarta-feira, 21, em solenidade a ser realizada no Centro Administrativo Municipal, às 17h, como adjunto na Secretaria de Turismo da Capital.

Por

17/05/2008 às 00h55

O jovem executivo Diego Tavares (PTB) toma posse na próxima quarta-feira, 21, em solenidade a ser realizada no Centro Administrativo Municipal, às 17h, como adjunto na Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de João Pessoa. O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) comandará a posse do novo auxiliar de sua administração numa solenidade que promete ser bastante prestigiada.

Filho do médico Reginaldo Tavares, ex-vice-prefeito da capital e ex-secretário de saúde do Estado, Diego assume esse novo desafio com o objetivo de dar sua contribuição na administração do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

O convite ao jovem Diego Tavares foi formulado pessoalmente pelo prefeito Ricardo Coutinho, o que foi aceito pelo mesmo mediante a indicação e consenso do PTB, partido ao qual é filiado.

Suplente de Deputado Estadual, Diego é pré-concluinte do curso de Direito e possui raízes muito fortes no segmento do turismo. Parte de seus familiares atuam nessa área já algum tempo, o que lhe proporciona uma certa experiência no novo cargo.

Breve Currículo
Diego Tavares de Albuquerque é oriundo de família bastante tradicional na política paraibana. Sobrinho do ex-deputado federal Edme Tavares, Diego é filho do médico Reginaldo Tavares, ex-vice-prefeito de João Pessoa.

Suplente de Deputado Estadual, Diego Tavares é presidente da Juventude Trabalhista (PTB).

Tags:
Recomendado pelo Google: