header top bar

section content

Palloci vem à Paraíba a convite de Leonardo

A audiência pública proposta pelo deputado Leonardo Gadelha (PSB) para discutir a reforma tributária já tem data marcada: será no dia seis de junho na Assembléia Legislativa.

Por

17/05/2008 às 01h24

A audiência pública proposta pelo deputado Leonardo Gadelha (PSB) para discutir a reforma tributária já tem data marcada. Leonardo informou no início da noite de ontem que o encontro que vai reunir poder público, políticos envolvidos na reforma, força produtiva e representantes de trabalhadores acontecerá no dia 6 de junho. 

Está confirmada a presença do deputado federal Antônio Palocci (PT-SP), presidente da comissão especial da reforma tributária. "A data foi um consenso com a comissão em Brasília justamente para viabilizar a vinda do deputado Palocci". O deputado federal paraibano Manoel Júnior (PSB), único paraibano na comissão também participa do encontro. 

"A audiência vai levar ao conhecimento da sociedade o que já existe de concreto na proposta de reforma e os impactos das mudanças, caso sejam efetivadas, na vida dos estados e da população". Leonardo salientou a necessidade de um amplo debate em torno da reforma tributária que, segundo ele, "pode ter conseqüências positivas no desenvolvimento do estado se for bem elaborada". 

Participarão da Audiência além dos deputados federais convidados o Secretário de Finanças Jacy Toscano, o presidente da FIEP, Buega Gadelha, o presidente do Sindifisco, Manoel Isidro, o presidente da FAMUP, prefeito Rubens Germano, entre outros. "Reuniremos todos os envolvidos e esperamos contar com a presença da sociedade para que os representantes da comissão especial tenham uma idéia clara do que pensa a Paraíba sobre a reforma", finalizou.

Fonte: ASCOM

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020