header top bar

section content

Mesmo sem apoio de Cássio, Socorro Marques diz que não retira candidatura

O anúncio do governador Cássio Cunha Lima de apoio exclusivo ao deputado Dinaldo Wanderley em Patos não desanimou a deputada Socorro Marques, pré-candidaa prefeita do município.

Por

14/05/2008 às 00h40

O anúncio do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) de apoio exclusivo a candidatura do deputado Dinaldo Wanderley (PSDB) à Prefeitura de Patos não desanimou a deputada Socorro Marques (PPS), pré-candidata a prefeita do município.

"A preferência de Cássio por Dinaldo é natural. Ele sempe tem votação majoritária em Patos. Encaro essa decisão do governador com tranquilidade. Vou fazer meu trabalho e dar uma opção ao povo patoense na hora de votar", disse Socorro.

Apesar do empenho anunciado por Cássio para eleger Dinaldo, a deputada garantiu que não vai desistir de se candidatar e não retira sob hipótese alguma o seu nome da disputa. "Dessa decisão eu não volto atrás. Minha candidatua está consolidade", frisou.

No final de semana, Socorro Marques recebeu o apoio de 15 pré-candidatos a vereador. Todos eles prometeram empenho na divulgação e trabalho em prol da candidatura da deputada.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020