header top bar

section content

Encontro sela aliança de Chico Araújo com Marinho

O Advogado Chico Araújo ex-chefe da Defensoria Pública do estado esteve acompanhado do seu irmão Otávio Araújo , reunidos em almoço com o Deputado José Aldemir e com o empresário Mario Messia Filho, Marinho, o encontro aconteceu no restaurante Bargaço na capital do Estado. O encontro foi articulado pelo Deputado José Aldemir Meireles que é […]

Por

25/04/2008 às 11h08

O Advogado Chico Araújo ex-chefe da Defensoria Pública do estado esteve acompanhado do seu irmão Otávio Araújo , reunidos em almoço com o Deputado José Aldemir e com o empresário Mario Messia Filho, Marinho, o encontro aconteceu no restaurante Bargaço na capital do Estado.

O encontro foi articulado pelo Deputado José Aldemir Meireles que é amigo pessoal de Chico Araújo que teria feito um pedido para o advogado apoiar a pré-candidatura de Marinho.

O fato novo está repercutindo na política Cajazeirense já que Chico Araújo estava em rota de colisão com o grupo situacionista desde dezembro de 2006 e teria confirmado que não apoiaria o candidato indicado pelo seu sobrinho o Prefeito Carlos Antonio, mais após o encontro tudo parece ter voltado a normalidade nas hostes situacionista.

JOSELITO FEITOSA
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: