header top bar

section content

População Sertaneja aprova atuação de José Aldemir

O Programa Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba realizando mais uma enquête popular ouviu a população sertaneja quanto a atuação dos Deputados estaduais votados na região, os ouvintes aprovaram a atuação do deputado José Aldemir Meireles que obteve 21 votos, tendo sido escolhido como o mais atuante. Para os ouvintes a Assembléia Legislativa […]

Por

25/04/2008 às 11h05

O Programa Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba realizando mais uma enquête popular ouviu a população sertaneja quanto a atuação dos Deputados estaduais votados na região, os ouvintes aprovaram a atuação do deputado José Aldemir Meireles que obteve 21 votos, tendo sido escolhido como o mais atuante.

Para os ouvintes a Assembléia Legislativa está envergonhando a Paraíba com discussões que não contribuem para o crescimento do estado nem tão pouco para a resolução dos problemas da população mais carente. Na opinião de alguns ouvintes a Assembléia tem demonstrado que as discussões paroquiais são mais importantes e que os problemas mais graves do estado como a incidência de uma epidemia de Dengue, as cheias , quando em pauta não existe uma participação dos parlamentares, como aconteceu na Sessão Itinerante realizada na cidade de Cajazeiras, quando apenas 7 Deputados estiveram presentes.

O Deputado José Aldemir agradeceu a população pela aprovação da sua atuação na Casa Epitácio Pessoa. “ Esta aprovação é fruto do empenho e do compromisso assumido com a população, pois o mandato não é meu e sim do povo que me elegeu”. ( Zé Aldemir)

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: