header top bar

section content

Câmara de Cajazeiras realiza duas sessões especiais

A criação do Conselho Municipal do Deficiente e a comemoração de um ano do dia municipal do Espiritismo. Estes são os dois assuntos que estarão em pauta em duas sessões especiais nesta 6ª.

Por

25/04/2008 às 09h43

A criação do Conselho Municipal do Deficiente e a comemoração de um ano do dia municipal do Espiritismo. Estes são os dois assuntos que estarão em pauta em duas sessões especiais que serão realizadas nesta sexta-feira (25) pela Câmara Municipal de Cajazeiras.

As informações são do presidente da Câmara, Marcos Barros, que concedeu entrevista na manhã de hoje ao Jornal da Manhã, da Rádio Oeste.

A discussão e votação da lei sobre a criação do Conselho Municipal do Deficiente acontece a partir das 9h, no Caic, onde está acontecendo uma conferência municipal. A segunda acontece na Casa Otacílio Jurema e comemora um ano da criação do dia municipal do Espiritismo. O vereador conversou com o Jornal da Manhã pouco tempo depois da sua chegada de João Pessoa.

Outro assunto abordado por Marcos Barros foi com relação à Lei de sua autoria que limita o tempo dos clientes nas filas de bancos da nossa cidade. O vereador adiantou que foi procurado pelos gerentes dos bancos e negociaram uma sessão que deve acontecer no próximo dia 29. Na ocasião será debatido o assunto com a sociedade e entidades representativas.

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”