header top bar

section content

População quer permanência de João Batista em SJP

Em enquête realizada no dia 11 de abril a população de São José de Piranhas apontou para a permanência do atual prefeito João Batista que esta no cargo sob força de liminar. A enquête ouviu 20 pessoas

Por

12/04/2008 às 12h08

Em enquête realizada no dia 11 de abril a população de São José de Piranhas apontou para a permanência do atual prefeito João Batista (foto) que esta no cargo sob força de liminar.

A enquête do Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba, ouviu 20 pessoas em várias ruas da cidade que opinaram sobre quem deveria fica no cargo.

Das vinte pessoas 53% querem a permanecia do atual gestor. È comum ver que a cidade está temerosa com as freqüentes mudanças de prefeitos, somente no mês de março foram nove mudanças entre João Batista e Neto Lacerda.

Desde que Zezé de Né Gomes deixou o governo a situação é esta na cidade.

Entenda o caso em notícia publicada pelo Portal Correio:
Pela nona vez vai ocorrer a mudança de prefeito em São José de Piranhas. Isto porque o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu nesta quinta-feira (27) cassar os efeitos da liminar concedida a Joaquim Lacerda Neto na última segunda.
Com a decisão, o segundo colocado nas eleições da cidade, João Batista Lacerda, volta a assumir a prefeitura de São José de Piranhas. A sentença do STJ saiu em menos de 24 horas após o advogado de João Batista impetrar recurso junto ao Tribunal.

O impasse sobre quem assumiria o cargo de prefeito de São José de Piranhas começou quando o prefeito José Ferreira de Carvalho (Zezé de Né Gomes) foi cassado e afastado do cargo.

A Justiça Eleitoral deu posse ao segundo colocado nas eleições Joaquim Lacerda e a Câmara de Vereadores do Município empossou o vice-prefeito João Batista Lacerda.
Um fato importante a ser considerado é que o atual Prefeito João Batista está no cargo a pouco dias e já está tendo a aprovação da maioria da população piranhense, prova de que os munícipes querem ver a continuidade do atua gestor.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: