header top bar

section content

Zé Aldemir confirma indicação de secretários

O deputado estadual José Aldemir Meireles confirmou ao Diário do Sertão que alguns dos novos secretários da prefeitura de Cajazeiras, empossados esta semana pelo prefeito Carlos Antonio, partiram de indicações suas. O deputado afirmou que não houve imposições de nomes, mas apontou profissionais que ele achava competentes e ideais para algumas pastas. O secretário de […]

Por

09/04/2008 às 22h45

O deputado estadual José Aldemir Meireles confirmou ao Diário do Sertão que alguns dos novos secretários da prefeitura de Cajazeiras, empossados esta semana pelo prefeito Carlos Antonio, partiram de indicações suas. O deputado afirmou que não houve imposições de nomes, mas apontou profissionais que ele achava competentes e ideais para algumas pastas.

O secretário de Comunicação Olivan Pereira (Big Boy), de Cerimônias Kaliel Conrado, e o secretário de Planejamento Assis Delfino foram alguns dos nomes lembrados por Zé Aldemir e escolhidos pelo prefeito.

“Dizer que não teve a minha participação seria negar a verdade. É lógico que a decisão é do prefeito. Mas, com o ele pediu para me ouvir em algumas questões, eu não fiz indicações de forma imposta, mas lembrei nomes de alguns companheiros que tem potencial para os cargos que lhe foram atribuídos”, explicou o deputado.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: