header top bar

section content

Zé Aldemir confirma indicação de secretários

O deputado estadual José Aldemir Meireles confirmou ao Diário do Sertão que alguns dos novos secretários da prefeitura de Cajazeiras, empossados esta semana pelo prefeito Carlos Antonio, partiram de indicações suas. O deputado afirmou que não houve imposições de nomes, mas apontou profissionais que ele achava competentes e ideais para algumas pastas. O secretário de […]

Por

09/04/2008 às 22h45

O deputado estadual José Aldemir Meireles confirmou ao Diário do Sertão que alguns dos novos secretários da prefeitura de Cajazeiras, empossados esta semana pelo prefeito Carlos Antonio, partiram de indicações suas. O deputado afirmou que não houve imposições de nomes, mas apontou profissionais que ele achava competentes e ideais para algumas pastas.

O secretário de Comunicação Olivan Pereira (Big Boy), de Cerimônias Kaliel Conrado, e o secretário de Planejamento Assis Delfino foram alguns dos nomes lembrados por Zé Aldemir e escolhidos pelo prefeito.

“Dizer que não teve a minha participação seria negar a verdade. É lógico que a decisão é do prefeito. Mas, com o ele pediu para me ouvir em algumas questões, eu não fiz indicações de forma imposta, mas lembrei nomes de alguns companheiros que tem potencial para os cargos que lhe foram atribuídos”, explicou o deputado.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo