header top bar

section content

Prefeito empossa novos secretários

08 cargos receberam nomes novos na administração Carlos II

Por

07/04/2008 às 23h18

Tomaram posse nesta segunda-feira(07) os novos secretários da prefeitura de Cajazeiras, que irão substituir um grupo de secretariado que está se afastando para começar campanha de vereadores na região, para as eleições deste ano. A cerimônia aconteceu pela manhã, no prédio onde funciona a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Cajazeiras e contou com várias personalidades públicas locais.

Os secretários que tomaram suas pastas hoje estarão substituindo nomes considerados pela administração municipal como de primeiro escalão. O prefeito Carlos Antonio, que comandou o ato de posse, comentou sobre esse novo grupo que irá acompanhá-lo nessa reta final de governo.

O novos secretários são:
►Manoel Neto – Gabinete
►Júnior Delfino – Planejamento
►Olivan Pereira (Big – Boy) – Comunicação
►Vanderlúcia Feitosa – Educação
►Júnior Moura – Meio-ambiente
►Lucieide Martins – Esportes e Turismo
►Josa Abreu – Agricultura
►Moisés Conrado – Cerimonial

Nas demais pastas continuam os mesmos ocupantes, ou seja:
►José Filho – Ação Social
►José Ferreira – Finanças
►Josefa Vanóbia – Administração
►Maxuell Araújo – Saúde
►Rogério – Procurador do município.

Segundo o democrata, “os novos secretário vêm dar continuidade ao trabalho dos outros que deixaram suas pastas e intensificar as ações administrativas, com o compromisso de trabalhar de forma intensa pelo povo de Cajazeiras”.

Ainda sobre os novos secretários, Carlos Antonio aproveitou para esclarecer que o fato de Raelza Pereira, esposa do colega situacionista Adjamilton Pereira, ter rejeitado convite para assumir uma das pastas, não trará qualquer tipo de discórdia no grupo, que se aproxima cada vez mais dos momentos de ‘decidir-se’.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: