header top bar

section content

José Aldemir aprova nome Arlan Rodrigues para vice na chapa de Marinho Messias

Arlan tem todas as qualidades não só para ser candidato a vice-prefeito, mas também prefeito, deputado estadual e não tenha dúvida que seria um grande nome para fortalecer a chapa de Marinho

Por

04/04/2008 às 07h36

O deputado estadual José Aldemir Meireles (DEM) mostrou não estar surpreso com o resultado da pesquisa de intenção de voto realizada pelo instituto Consult, que revelou um empate técnico entre o seu colega partidário, o empresário Marinho Messias, e o candidato da Oposição, Léo Abreu.

O deputado que, segundo boatos espalhados na imprensa local, quase se desentendeu com o prefeito Carlos Antônio por ter indicado o ‘inexperiente’ Marinho, hoje é só elogios aos dois colegas democratas. “Só um cego não consegue ver com clareza a bela ação político-administrativa implantada no município de Cajazeiras pelo prefeito Carlos Antonio. Por isso, Cajazeiras vai continuar acreditando nessa equipe política comandada por ele, cuja equipe eu e o também talentoso pré-candidato Marinho faz parte”.

Arlan Rodrigues, vice?
Sobre a possibilidade do empresário Arlan Rodrigues compor a chapa situacionista como vice-prefeito ao lado de Marinho, Aldemir foi cauteloso, e afirmou que a Situação tem vários nomes com plena capacidade para o cargo, citando sua esposa, Paula Francinete, como um destes nomes. Arlan Rodrigues, porém, não fica atrás no gosto do deputado.

“Arlan tem todas as qualidades não só para ser candidato a vice-prefeito, mas também prefeito, deputado estadual, federal, e não tenha dúvida que seria um grande nome para fortalecer a chapa de Marinho”.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: