header top bar

section content

Antonio Batalha, Ex-secretário de Santarém, confirma candidatura a vereador

O ex-secretário de finanças do município de Santarém, Antonio Batalha (foto), confirmou ao Diário, esta semana, sua candidatura a vereador pelo PTB na cidade. Para Batalha, depois de tantos anos de prestação de serviços municipais, chegou a hora de candidatar-se definitivamente para as eleições de 2008. “Há seis anos venho trabalhando na utilidade pública na […]

Por

02/04/2008 às 21h59

O ex-secretário de finanças do município de Santarém, Antonio Batalha (foto), confirmou ao Diário, esta semana, sua candidatura a vereador pelo PTB na cidade. Para Batalha, depois de tantos anos de prestação de serviços municipais, chegou a hora de candidatar-se definitivamente para as eleições de 2008.

“Há seis anos venho trabalhando na utilidade pública na prefeitura. Já exerci funções de tesoureiro, secretário de administração, chefe de contabilidade. Enfim, já tive uma grande parcela de contribuição para o município de Santarém. Acho que agora devo dar um passo maior”, disse o ex-secretário.

Batalha também fez uma rápida avaliação da gestão do atual prefeito de Santarém, Nil Barreto. O ex-secretário foi só elogios ao colega, e garante que Nil tem mais de 80% de aprovação da população local.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: