header top bar

section content

Efraim Filho declara em entrevista:

Carlos Antonio é nosso general na região de Cajazeiras

Por

02/04/2008 às 21h27

O deputado federal Efraim Filho declarou aos radialista Petson Santos e Joselito Feitosa, no Jornal da Manhã, da Rádio Oeste da Paraíba, nesta quarta-feira, 02, que foi o deputado que mais trabalhou em prol da região do Alto-sertão paraibano em Brasília nos últimos tempos. Segundo o deputado, o orçamento reivindicado por ele e aprovado na câmara para a região é de mais de R$ 30 milhões de reais.

Efraim citou investimentos na Universidade Federal de Cajazeiras e na infra-estrutura da cidade, tais como recursos hídricos, asfaltamento e calçamento de ruas, e construção de casas populares, como algumas das obras realizadas com parte desse orçamento. Outra parte foi usada para obras em outros municípios da região, como Cachoeira dos Índios, São José de Piranhas, Serra Grande, Bonito de Santa Fé, e Monte Horebe.

Graças aos recursos conseguidos direto do Governo Federal, em Brasília, afirma o deputado, o sonho do curso superior de medicina e, consequentemente, a construção do laboratório para o funcionamento do mesmo, pode se tornar realidade.

“É sempre bom lembrarmos do compromisso que existia dos nossos parlamentares na época de que se o curso viesse para Cajazeiras, seria obrigação nossa enviar recursos para ajudar na formatação do curso, e isso eu garanto que foi enviado”.

Eleições 2008 em Cajazeiras
Como não poderia deixar de ser, Efraim Filho comentou sobre a corrida eleitoral que já se inicia na cidade de Cajazeiras, e a disputa que promete ser acirrada entre seu colega democrata Marinho Messias e o candidato da Oposição Léo Abreu. Efraim se mostrou otimista e aposta na vitória do situacionista.

“Estamos muito confiantes no trabalho desenvolvido, primeiro pelo prefeito Carlos Antonio, que é o nosso general. E temos a certeza que o nome de Marinho vai cair no gosto do povo, e o resultado da última pesquisa nos dá uma projeção bem aceitável de que as eleições vão transcorrer com tranqüilidade e vamos conseguir mais uma vez eleger um prefeito do Democratas”.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: