header top bar

section content

Governador viaja à Sousa para visitar desabrigados e sobrevoar áreas atingidas

O governador em exercício José Lacerda Neto (DEM) estará no município de Sousa nesta segunda-feira. Ele vai visitar as áreas inundadas pelas chuvas e a anunciar medidas de ajudas aos desabrigados.

Por

30/03/2008 às 16h45

O governador em exercício da Paraíba, José Lacerda Neto (DEM), estará no município de Sousa nesta segunda-feira. Ele vai visitar as áreas inundadas pelas chuvas e a anunciar medidas de ajudas aos desabrigados. A informação é da Secretaria de Comunicação do Estado.
Lacerda vai sobrevoar áreas atingidas por águas de barragens que transbordam na região.

O governador viaja em companhia do secretário estadual da Infra-estrutura, Francisco Evangelista, (coordenador da força-farefa do Governo Estadual), do presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), José Ernesto Souto, do deputado estadual Lindolfo Pires e do secretário executivo da Infra-estrutura Guaray Martins, que coordena a Defesa Civil Estadual.

José Lacerda recebeu a incumbência do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) de coordenar a força-tarefa das secretarias e órgãos estaduais diretamente envolvidos nas ações de socorro à vitimas, recuperação de estradas, manutenção de barragens, dentre outras atividades.

José Lacerda Neto deve chegar a Sousa às 9h, sobrevoa a região e pousa para verificar in loco a situação das populações ribeirinhas. O governador em exercício adiantou que já fez contato com o Exército (1º Grupamento de Engenharia) solicitando máquinas, ônibus para transportar pessoas deslocadas de suas casas se for preciso e barracas para abrigos provisórios. Depois de Sousa o governador também vai a Cajazeiras, em atendimento a pedido do prefeito Carlos Antonio para, pessoalmente, coordenar ações da força-tarefa criada na última sexta-feira(28) pelo governador Cássio Cunha Lima.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO com SECOM/PB

Tags:
GOLAÇO

VÍDEO: Sousa vence São Paulo Crystal no Marizão e garante classificação antecipada na série D

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Cajazeirense de 75 anos é morto com 7 facadas dentro de apartamento na zona sul de João Pessoa

RETA FINAL

VÍDEO: Talentos do Sertão 2022 encerra fase de eliminação e inicia semifinal no Teatro Ica em Cajazeiras

LAMENTÁVEL

VÍDEO: Agricultor de 61 anos morre em acidente de moto na PB 313 na região de Catolé do Rocha

Recomendado pelo Google: