header top bar

section content

Menina de 9 anos não resiste a acidente e morre em Campina Grande

A menina Érica Vituriano, de apenas 9 anos de idade, que morava no Sítio Lajedo, zona rural do município de Pombal, morreu na tarde de ontem, na cidade de Campina Grande, onde estava internada, após sofrer traumatismo craniano causado por um acidente de carro, na tarde de ontem, 24, na BR 230. Segundo informações do posto […]

Por

25/03/2008 às 20h00

A menina Érica Vituriano, de apenas 9 anos de idade, que morava no Sítio Lajedo, zona rural do município de Pombal, morreu na tarde de ontem, na cidade de Campina Grande, onde estava internada, após sofrer traumatismo craniano causado por um acidente de carro, na tarde de ontem, 24, na BR 230.

Segundo informações do posto de operações da Polícia Rodoviária Federal de Pombal, o acidente aconteceu quando Érica atravessava a rodovia após descer de um ônibus da prefeitura de Pombal, que faz o transporte escolar de alunos na zona rural para a cidade, e em seguida foi atingida em cheio por um carro que vinha no mesmo sentido.

A garota foi levada para o hospital distrital de Pombal, e em seguida, levada por uma ambulância do SAMU para Campina Grande, onde deu entrada na UTI, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista compareceu à delegacia de Pombal para prestar esclarecimento, mas foi liberado logo em seguida.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: