header top bar

section content

Menina de 9 anos não resiste a acidente e morre em Campina Grande

A menina Érica Vituriano, de apenas 9 anos de idade, que morava no Sítio Lajedo, zona rural do município de Pombal, morreu na tarde de ontem, na cidade de Campina Grande, onde estava internada, após sofrer traumatismo craniano causado por um acidente de carro, na tarde de ontem, 24, na BR 230. Segundo informações do posto […]

Por

25/03/2008 às 20h00

A menina Érica Vituriano, de apenas 9 anos de idade, que morava no Sítio Lajedo, zona rural do município de Pombal, morreu na tarde de ontem, na cidade de Campina Grande, onde estava internada, após sofrer traumatismo craniano causado por um acidente de carro, na tarde de ontem, 24, na BR 230.

Segundo informações do posto de operações da Polícia Rodoviária Federal de Pombal, o acidente aconteceu quando Érica atravessava a rodovia após descer de um ônibus da prefeitura de Pombal, que faz o transporte escolar de alunos na zona rural para a cidade, e em seguida foi atingida em cheio por um carro que vinha no mesmo sentido.

A garota foi levada para o hospital distrital de Pombal, e em seguida, levada por uma ambulância do SAMU para Campina Grande, onde deu entrada na UTI, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista compareceu à delegacia de Pombal para prestar esclarecimento, mas foi liberado logo em seguida.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas