header top bar

section content

Atlético vence Botafogo, assume 3º lugar na tabela e reanima torcida azulina

O Atlético de Cajazeiras conseguiu mais uma vitória; desta vez dentro do Perpetão contra o Botafogo de João Pessoa. O trovão venceu o alvi-negro por 2x0 e se prepara para conquistar a liderança.

Por

24/03/2008 às 09h13

Não foi desta vez que o torcedor do Botafogo viu a equipe engrenar no Campeonato Paraibano. Na tarde deste domingo, 23, o Belo foi até Cajazeiras e voltou a perder, desta vez por 2×0, para o Atlético.

Com o resultado, o time pessoense deixa o G-4, o grupo dos quatro melhores que se classificam para as semifinais, e permanece com 6 pontos, agora na 5ª colocação. O tricolor foi ultrapassado pelo próprio Atlético, que chegou aos 7 pontos e está em 3º.

O carrasco do Botafogo neste domingo foi Amilcar, que marcou os dois gols do Trovão Azul e garantiu a vitória para sua equipe. O primeiro tento foi aos 41 min da etapa inicial, de pênalti, enquanto que o segundo veio apenas aos 33 do segundo tempo.

O Botafogo tentará a reabilitação no próximo domingo, 30, quando recebe o Esporte de Patos no Almeidão. Já o Atlético de Cajazeiras ainda segue na busca para sair da zona de rebaixamento do Estadual e, para isso, terá nova chance diante do Cruzeiro, no Zezão, em Itaporanga. 

Soesporte

Tags:
Recomendado pelo Google: