header top bar

section content

Juiz cassa mandato de vereador cajazeirense

O juiz Edivan Rodrigues Alexandre, da 42ª Zona Eleitoral de Cajazeiras, cassou o mandato do vereador Eudomar Pereira da Costa (DEM) – foto – , por compra de votos. Na véspera da eleição de 2004, em Cajazeiras, a juíza Deyse Motta interceptou a esposa do vereador Eudomar em um automóvel com várias notas e documentos, […]

Por

19/03/2008 às 18h44

O juiz Edivan Rodrigues Alexandre, da 42ª Zona Eleitoral de Cajazeiras, cassou o mandato do vereador Eudomar Pereira da Costa (DEM) – foto – , por compra de votos. Na véspera da eleição de 2004, em Cajazeiras, a juíza Deyse Motta interceptou a esposa do vereador Eudomar em um automóvel com várias notas e documentos, inclusive, com um título de eleitor, em frente ao Supermercado Brasil.

Com a decisão do juiz cajazeirense, Eudomar teve se diploma de vereador cassado e ainda foi condenado a pagar multa no valor de R$ 10 mil. O vereador cassado ocupa, atualmente, o cargo de secretário municipal de Agricultura, do qual pretendia se desincompatibilizar no próximo mês para se candidatar à reeleição.

Eudomar deve recorrer da decisão junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, com pedido de liminar para permanecer no cargo até o julgamento final do mérito de ação.

Fonte: CORREIO DA PARAÍBA

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: