header top bar

section content

João Estrela: sem união, Oposição está derrotada

O advogado João Estrela (PDT), integrante do bloco de oposição ao prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), disse nesta segunda-feira, 17, que se não houver consenso em torno de uma candidatura única das oposições, a disputa em outubro pela prefeitura estará perdida. Estrela acusou a administração de Gadelha de provocar um rombo de R$ 4 milhões. […]

Por

17/03/2008 às 14h27

O advogado João Estrela (PDT), integrante do bloco de oposição ao prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), disse nesta segunda-feira, 17, que se não houver consenso em torno de uma candidatura única das oposições, a disputa em outubro pela prefeitura estará perdida. Estrela acusou a administração de Gadelha de provocar um rombo de R$ 4 milhões.

Segundo Estrela, os partidos de oposição estão buscando uma candidatura de consenso, caso contrário, não terão chances de vitória numa disputa com o candidato situacionista. “O caminho que buscamos é o caminho do consenso, porque uma aliança dos partidos oposicionistas é tão vital que se não for possível essa união, partimos para uma eleição perdida”, ratificou. 

Da redação com paraiba.com.br

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: