header top bar

section content

Vice-Prefeito arromba prefeitura de São José de Piranhas para assumir cargo

A situação está cada vez mais quente na vizinha cidade de São José de Piranhas entre o vice-prefeito João Batista Cavalcante e José Neto Lacerda. Segundo informações veiculadas pelo programa de rádio

Por

28/02/2008 às 17h56

A situação está cada vez mais quente na vizinha cidade de São José de Piranhas entre o vice-prefeito João Batista Cavalcante e José Neto Lacerda. Segundo informações veiculadas pelo programa de rádio Boca Quente, da Rádio Difosora AM de Cajazeiras, na manhã desta quinta-feira, 28, o prédio da prefeitura municipal foi arrombado por João Batista e alguns de seus aliados políticos. O vice-prefeito queria assumir de uma vez por todas o cargo de prefeito daquele da cidade.

Desde a cassação do prefeito José Ferreira de Carvalho (Zezé de Né Gomes) e seu vice Paulo Lucena, os dois principais candidatos a substituir Né Gomes vivem em pé de guerra jurídico. João Batista, juntamente com seus advogados, afirma que Neto Lacerda não pode estar à frente da prefeitura por estar com seus direitos políticos cassados pela Justiça Federal.

Já Neto Lacerda, por sua vez, assumiu o cargo por força de uma liminar expedida pela juíza da 40ª zona eleitora Deise Mota, deixando tensa a disputa pela prefeitura. Com isso, João Batista resolveu arrombar a prefeitura para tomar posse do cargo máximo do município.

Mesmo o reforço policial ao redor do prédio da prefeitura não conseguiu impedir que João Batista e seus aliados arrombassem a porta e trocassem as fechaduras. Segundo informações, o clima continua tenso na cidade.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’