header top bar

section content

Santiago condiciona apoio a Léo a aval de Jeová

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) garantiu que nas eleições para prefeito de Cajazeiras apoiará o candidato que estiver ao lado de Jeová Campos (PT). O voto de fidelidade ao deputado petista foi declarado durante uma entrevista coletiva prestada à imprensa durante anúncio do início das obras da rodovia que ligará São João do Rio […]

Por

22/02/2008 às 17h40

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) garantiu que nas eleições para prefeito de Cajazeiras apoiará o candidato que estiver ao lado de Jeová Campos (PT). O voto de fidelidade ao deputado petista foi declarado durante uma entrevista coletiva prestada à imprensa durante anúncio do início das obras da rodovia que ligará São João do Rio do Peixe a Marizópolis.

Com isso, Wilson Santiago reafirmou sua condição nas eleições de 2008. Ou seja: só haverá apoio a Léo Abreu, se Jeová Campos também declarar seu apoio ao médico. Ao contrário da Situação, onde o deputado estadual José Aldemir já confirmou sua união com Marinho Messias, candidato indicado pelo prefeito Carlos Antonio.

O ‘pé atrás’ do deputado Wilson Santiago quando o assunto é apoiar Léo Abreu provem do fato de Antonio Vituriano, ex-prefeito de Cajazeiras e pai de Léo, ter negado apoio ao seu nome como deputado federal nas eleições de 2006. Na ocasião, Vituriano declarou apoio a Wilson Braga.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: