header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Santiago condiciona apoio a Léo a aval de Jeová

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) garantiu que nas eleições para prefeito de Cajazeiras apoiará o candidato que estiver ao lado de Jeová Campos (PT). O voto de fidelidade ao deputado petista foi declarado durante uma entrevista coletiva prestada à imprensa durante anúncio do início das obras da rodovia que ligará São João do Rio […]

Por

22/02/2008 às 17h40

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) garantiu que nas eleições para prefeito de Cajazeiras apoiará o candidato que estiver ao lado de Jeová Campos (PT). O voto de fidelidade ao deputado petista foi declarado durante uma entrevista coletiva prestada à imprensa durante anúncio do início das obras da rodovia que ligará São João do Rio do Peixe a Marizópolis.

Com isso, Wilson Santiago reafirmou sua condição nas eleições de 2008. Ou seja: só haverá apoio a Léo Abreu, se Jeová Campos também declarar seu apoio ao médico. Ao contrário da Situação, onde o deputado estadual José Aldemir já confirmou sua união com Marinho Messias, candidato indicado pelo prefeito Carlos Antonio.

O ‘pé atrás’ do deputado Wilson Santiago quando o assunto é apoiar Léo Abreu provem do fato de Antonio Vituriano, ex-prefeito de Cajazeiras e pai de Léo, ter negado apoio ao seu nome como deputado federal nas eleições de 2006. Na ocasião, Vituriano declarou apoio a Wilson Braga.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir