header top bar

section content

Vereadora Ziza Alípio chama presidente da Câmara de Aparecida de incompetente

A vereadora de Oposição do município de Aparecida, Ziza Alípio, classificou de incompetente a atual presidente da Câmara Municipal, Geralda Soares. Isso aconteceu quando Ziza rebateu acusações de Geralda de que o corte de energia realizado pela Saelpa no prédio da Câmara durante o mês passado foi devido a um débito deixado pela vereadora. Geralda […]

Por

20/02/2008 às 07h34

A vereadora de Oposição do município de Aparecida, Ziza Alípio, classificou de incompetente a atual presidente da Câmara Municipal, Geralda Soares. Isso aconteceu quando Ziza rebateu acusações de Geralda de que o corte de energia realizado pela Saelpa no prédio da Câmara durante o mês passado foi devido a um débito deixado pela vereadora.

Geralda disse que a dívida se refere ao ano de 2004, época em que Ziza era a presidente do Poder Legislativo aparecidense.

Ziza afirmou ainda que pretende ir a Câmara para verificar se há documentos notificando a edilidade sobre o débito. Apesar de tudo, ela acha que a presidente não agiu de má fé, porém a taxou de incopetente. “Se ela foi notificada e não pagou, foi falta de competência”, frizou a vereadora.

No entendimento da parlamentar, Geralda Soares está buscando um meio de denegrir sua imagem, pois não se recorda de nenhuma conta deixada nos dois anos da sua gestão. Pelo contrário, disse Ziza, em 2004 e 2005 chegou a devolver dinheiro à prefeitura de Aparecida.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: