header top bar

section content

Advogado do prefeito de Monte Horebe espera concessão de alvará de soltura

Paulo Sabino, advogado do prefeito de Monte Horebe, preso na sexta-feira, 15, perdeu a primeira batalha na tentativa de conseguir uma liminar para que o prefeito responda em liberdade às acusações.

Por

19/02/2008 às 17h43

Paulo Sabino, advogado do prefeito de Monte Horebe, Erivan Guarita (DEM), preso na última sexta-feira, 15, perdeu a primeira batalha na tentativa de conseguir uma liminar para que o prefeito responda em liberdade às acusações de responsabilidade fiscal.

Sabino explica, porém, que enquanto o habeas-corpus enviado por ele à Brasília estiver tramitando no Supremo Tribunal de Justiça, haverá chances de sair a liminar que garante a liberdade provisória do prefeito.

“O STJ apenas deixou de conceder a liminar nesse habeas-corpus. Mas, o habeas-corpus continua tramitando normalmente, e ainda vai ter o julgamento do seu mérito. Então, aguardamos que após as informações que serão prestadas pelo TJ da Paraíba, a gente possa ter o julgamento do mérito desse habeas-corpus, e a soltura do prefeito”, afirmou o advogado.

O Tribunal de Justiça do Estado negou, na tarde desta segunda-feira, 18, a liminar para que Erivan pudesse responder às acusações em liberdade.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado