header top bar

section content

Sai ordem para conclusão de estradas no Sertão

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) – foto -, vice-líder do governo, estará nesta segunda-feira, 18, no município paraibano de São João do Rio do Peixe com representantes do Ministério dos Transportes e do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT). A visita tem como objetivo emitir uma ordem de serviço para o início imediato […]

Por

16/02/2008 às 08h11

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) – foto -, vice-líder do governo, estará nesta segunda-feira, 18, no município paraibano de São João do Rio do Peixe com representantes do Ministério dos Transportes e do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT).

A visita tem como objetivo emitir uma ordem de serviço para o início imediato da conclusão da rodovia 405 que liga São João do Rio do Peixe ao município de Marizópolis e da BR 230, na Paraíba.

As obras, segundo o deputado, estão paralisadas há mais de 20 anos e somam um valor de R$ 9. 990 milhões. "O desenvolvimento econômico e turístico regional é dificultado com as obras inacabadas. A conclusão das rodovias beneficiará mais de dez municípios da região, além de todo o Estado", ressaltou Wilson Santiago que viabilizou os recursos junto aos órgãos federais.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: