header top bar

section content

Vereador Carlos Rafael apresenta provas contra Carlos Antônio e "grupo Messias"

O vereador do PTB esteve no Ministério Público de Cajazeiras com documentos que, segundo ele, comprovam irregularidades na relação do prefeito com as empresas da família do pré-candido Mário Messias.

Por

15/02/2008 às 18h30

O vereador Carlos Rafael, do PTB, esteve na manhã desta sexta-feira, 15, na sede do Ministério Público em Cajazeiras para protocolar, junto à curadoria do município, documentos que, segundo ele, comprovam várias irregularidades na relação do prefeito Carlos Antônio (DEM) com as empresas da família do pré-candidato à Prefeitura, Marinho Messias.

Segundo Carlos Rafael, o atual prefeito de Cajazeiras vem se beneficiando da relação entre prefeitura e ‘empresas Messias’ desde o primeiro ano de mandato. Ele afirma que denúncias acusam as empresas de faturarem algo em torno de R$ 3 milhões de reais.

“Esse dinheiro todo foi ganho com venda de merenda escolar, locação de veículos, serviços de reformas e construções de escolas. Enfim, uma variedade de serviços que foram prestados por essas empresas. E nós conseguimos detectar o favorecimento de licitações”, revelou o vereador.

Carlos Rafael afirmou que esse é só o começo da sua luta contra a corrupção em Cajazeiras. O verador promete ser implacável na caça aos grupinhos infiltrados na administração municipal.

“Vamos estar atentos e vigilantes. Numa cidade do porte de Cajazeiras, uma só família faturou 3 milhões de reais, em licitações fraudulentas. O que nós esperamos é que a Justiça possa atuar com rigor, e que Cajazeiras possa viver livre de administradores que são descomprometidos com o dever público”.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: