header top bar

section content

Deputado Jeová Campos melhora e recebe alta

Já recebeu alta o deputado estadual Jeová Campos (PT), que falou na manhã desta terça-feira (12) com a produção da Correio Sat, mostrando que está recuperado da dengue que o atingiu e fez com que ele fosse internado às pressas no Hospital Universitário Lauro Wanderley na última quinta-feira. Apesar de todas das características de dengue […]

Por

12/02/2008 às 09h57

src=http://www.portalcorreio.com.br/obj/83/1700_W220Q100I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCB.jpgJá recebeu alta o deputado estadual Jeová Campos (PT), que falou na manhã desta terça-feira (12) com a produção da Correio Sat, mostrando que está recuperado da dengue que o atingiu e fez com que ele fosse internado às pressas no Hospital Universitário Lauro Wanderley na última quinta-feira.

Apesar de todas das características de dengue hemorrágica, somente o resultado de um exame que sairá ainda esta semana poderá informar se o deputado contraiu ou não a doença. Apesar disso, a assessoria de comunicação do hospital está informando de que Jeová foi acometido da dengue tipo 2, não tão grave quanto a hemorrágica.

Jeová (foto) ressalta que hoje está com 131 mil plaquetas, mas quando foi internado estava com menos de 13 mil. O número considerado normal pelos médicos é de, no mínimo, 150 mil.

O deputatado foi internado com suspeita de dengue em Cajazeiras, no domingo de Carnaval e na quarta-feira teria recebido alta, mas voltou a sentir-se mal e foi recomendado pelo médico Joab Sagres, da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Cajazeiras, a vir para João Pessoa. O deputado chegou a apresentar um quadro de saúde grave, com apenas 5% de imunidade.

O prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio fez visita a deputado na manhã de hoje quando o deputado ainda esta internado no hospital.

Portal Correio e Diário do Sertão

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: