header top bar

section content

Estado de saúde de Jeová se agrava; clima no HU é de apreensão entre familiares

É grave o estado de saúde do deputado estadual Jeová Campos (PT). Ele está internado com dengue hemorrágica no Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba, na capital.

Por

10/02/2008 às 17h10

É grave o estado de saúde do deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT). Ele está internado com dengue hemorrágica no Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa. 

No HU, o clima é de desespero e apreensão de familiares e amigos mais próximos. O empresário Chico Mendes, primo de Jeová, Solange, mulher do deputado, o chefe de gabinete, conhecido por benedito, além de irmãos fazem vigília no Hospital.

Ainda consciente, o deputado está apenas com 5% de imunidade e seu estado de saúde inspira preocupação. O petista foi medicado para aumentar o número de placas no sangue. Neste momento, o sangue de Campos tem apenas 13 mil plaquetas, quando o normal é 250 mil.

O senador José Maranhão (PMDB) ligou para dois especialistas na área e mandou os profissionais ao Hospital acompanhar a equipe médica. 

Por outro lado, o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Arthur Cunha Lima, enviou um médico e ainda colocou, em no nome do Poder Legislativo, um avião a disposição da família para em caso de remoção. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: