header top bar

section content

Estado de saúde de Jeová se agrava; clima no HU é de apreensão entre familiares

É grave o estado de saúde do deputado estadual Jeová Campos (PT). Ele está internado com dengue hemorrágica no Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba, na capital.

Por

10/02/2008 às 17h10

É grave o estado de saúde do deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT). Ele está internado com dengue hemorrágica no Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa. 

No HU, o clima é de desespero e apreensão de familiares e amigos mais próximos. O empresário Chico Mendes, primo de Jeová, Solange, mulher do deputado, o chefe de gabinete, conhecido por benedito, além de irmãos fazem vigília no Hospital.

Ainda consciente, o deputado está apenas com 5% de imunidade e seu estado de saúde inspira preocupação. O petista foi medicado para aumentar o número de placas no sangue. Neste momento, o sangue de Campos tem apenas 13 mil plaquetas, quando o normal é 250 mil.

O senador José Maranhão (PMDB) ligou para dois especialistas na área e mandou os profissionais ao Hospital acompanhar a equipe médica. 

Por outro lado, o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Arthur Cunha Lima, enviou um médico e ainda colocou, em no nome do Poder Legislativo, um avião a disposição da família para em caso de remoção. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: