header top bar

section content

Médico que atendeu Jeová revela: deputado tem quadro de dengue hemorrágica

O médico Joab Sales, do Hospital Regional de Cajazeiras, revelou no final da manhã desta sexta-feira, 8, que não tem dúvidas sobre o quadro clínico do deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT).

Por

08/02/2008 às 16h28

O médico Joab Sales, do Hospital Regional de Cajazeiras, revelou no final da manhã desta sexta-feira, 8, que não tem dúvidas sobre o quadro clínico do deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT). Segundo o médico, o petista apresenta todos os sintomas de estar acometido de dengue hemorrágica.

Joab atendeu Jeová, depois que o parlamentar piorou na noite dessa quinta-feira, 24 horas após ter recebido alta do HRC. Jeová foi internado na quarta-feira com dengue.

Oliveira afirmou que recomendou a imediata transferência de Jeová para João Pessoa. O parlamenter foi transferido para o Hospital Universitário Lauro Vanderlei para se submeter a realização de exames, com objetivo de obter um diagnóstico mais preciso.

O médico confirmou seu diagnóstico em entrevista aos repórteres Petson Santos, da Rádio Oeste AM e do Diário do Sertão, e Michelle Sousa, da Rede Correio de Rádio e do Portal Terra.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: