header top bar

section content

Gutemberg:Aldemir aproveitou a distração do povo no Carnaval para apoiar Marinho

Zé Aldemir encontrou o melhor momento para declarar o apoio: o carnaval, onde tá todo mundo distraído, embriagado”, analisou Gutemberg Cardoso, sobre a adesão de Aldemir a Marinho Messias.

Por

08/02/2008 às 07h00

O apoio do deputado estadual José Aldemir (DEM) ao empresário Marinho Messias (DEM) não é tão surpreendente para o jornalista Gutemberg Cardoso, diretor de Jornalismo da Rede Correio Sat de Rádio. Na sua opinião, mais cedo ou mais tarde o deputado do DEM perceberia que a palavra do prefeito Carlos Antônio dentro do grupo situacionista tem grande força e brincou: “Zé Aldemir encontrou o melhor momento para declarar o apoio: o carnaval, onde tá todo mundo distraído, embriagado”. Mesmo assim, Gutemberg acredita que nada está definido, e ainda pode haver mudanças no bloco governista.

Na tarde desta quinta-feira, 07, a Rádio Oeste da Paraíba recebeu em seus estúdios a visita do ex-apresentador do Boca Quente, da Difusora AM. Em participação no programa Além da Notícia, Gutemberg fez uma rápida análise sobre o momento político da cidade de Cajazeiras, onde a surpresa dos últimos dias foi a declaração de apoio do deputado José Aldemir à candidatura de Mario Messias (Marinho) à prefeitura, pela Situação.

Ainda sobre as eleições, o jornalista criticou parte da imprensa paraibana que realizou uma pesquisa de intenção de votos em cidades consideradas por ela como de grande porte, mas não incluiu Cajazeiras na lista. Na sua opinião, “deixar Cajazeiras de fora da pesquisa foi um desrespeito”, já que Sousa, cidade vizinha que possui praticamente o mesmo número de eleitores, foi incluída sem objeção.

Por fim, Gutemberg Cardoso destacou o momento que os sistemas de comunicação radiofônicos de Cajazeiras atravessam. Ele fez questão de parabenizar a Rádio Oeste da Paraíba por conseguir manter a imparcialidade no seu jornalismo, e não poupou críticas às outras rádios locais que ele apontou como partidárias. “Uma rádio defende o azul, a outra o encarnado”, afirmou, referindo-se à ligação com os partidos de Oposição e Situação de Cajazeiras.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: