header top bar

section content

Santiago defende unidade na Oposição de Cajazeiras e nega restrições a Léo Abreu

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) disse, neste final de semana, que não tem restrições a nenhum dos nomes que postulam a indicação de candidato a prefeito pela Oposição de Cajazeiras.

Por

02/02/2008 às 23h38

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) disse, neste final de semana, que não tem restrições a nenhum dos nomes que postulam a indicação de candidato a prefeito pela Oposição de Cajazeiras. "Não tenho qualquer resistência. O que eu quero é a união de todos para facilitar a vitória", defendeu Santiago.

Wilson acredita que, apesar de alguns boatos de ruídos dentro do bloco da Oposição, o grupo marchará unido. "No regime democrático existem as intenções, os desejos pessoais. Mas nós teremos condições de conversarmos para chegar a um denominador comum", frisou.

O peemedebista também revelou o motivo pelo qual ele e o deputado estadual Jeová Campos (PT) ainda não fecharam com o nome do médico Léo Abreu (PSB). Segundo Santiago, ainda falta sentar e conversar com Léo para adotar critérios da escolha do candidato e os procedimentos da campanha.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: