header top bar

section content

Santiago defende unidade na Oposição de Cajazeiras e nega restrições a Léo Abreu

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) disse, neste final de semana, que não tem restrições a nenhum dos nomes que postulam a indicação de candidato a prefeito pela Oposição de Cajazeiras.

Por

02/02/2008 às 23h38

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) disse, neste final de semana, que não tem restrições a nenhum dos nomes que postulam a indicação de candidato a prefeito pela Oposição de Cajazeiras. "Não tenho qualquer resistência. O que eu quero é a união de todos para facilitar a vitória", defendeu Santiago.

Wilson acredita que, apesar de alguns boatos de ruídos dentro do bloco da Oposição, o grupo marchará unido. "No regime democrático existem as intenções, os desejos pessoais. Mas nós teremos condições de conversarmos para chegar a um denominador comum", frisou.

O peemedebista também revelou o motivo pelo qual ele e o deputado estadual Jeová Campos (PT) ainda não fecharam com o nome do médico Léo Abreu (PSB). Segundo Santiago, ainda falta sentar e conversar com Léo para adotar critérios da escolha do candidato e os procedimentos da campanha.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros