header top bar

section content

Carlos Antônio desmente boatos

Prefeito de Cajazeiras nega sociedade secreta com Marinho

Por

01/02/2008 às 14h12

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), negou, na tarde desta quinta-feira, 01, que tenha uma sociedade comercial oculta com o empresário Marinho Messias, candidato governista na sucessão municipal deste ano. A negativa foi uma resposta a uma pergunta feita pelo jornalista Ruy Dantas, apresentador do Correio Debate, da Rede Correio Sat de Rádio.

Carlos Antônio desmentiu que essa suposta sociedade empresarial tenha sido o motivo principal para escolher Marinho Messias como seu candidato a prefeito em 2008, contrariando aliados históricos como o deputado estadual José Aldemir (DEM), o advogado Adjamilton Pereira (DEM) e o vereador Marcos Barros (PSDB).

O prefeito minimizou a rejeição do nome de Marinho nos círculos políticos de Cajazeiras. Para Carlos, o empresário é um homem preparado, que agrega o grupo político e tem serviços prestados em Cajazeiras.

Sobre a resistência de Zé Aldemir, Adjamilton e Marcos Barros, Carlos Antônio disse que todas as arestas estão sendo resolvidas e os últimos acordos vão ser fechados nos próximos dias.

Carlos garantiu que a candidatura de Marinho não é fruto de uma imposição unilateral. "Só tenho meu voto e não posso impor nada. Quem quiser bater chapa, a convenção existe para isso. Respeito a posição de todos", frisou o prefeito.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: