header top bar

section content

Jeová Campos toma posse no Diretório Estadual e é eleito líder do PT na AL

O deputado tomou posse como um dos 47 membros titulares do novo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) para o biênio 2008/2009. Jeová foi empossado como representante do PT na AL

Por

22/01/2008 às 10h27

O deputado estadual Jeová Campos tomou posse como um dos 47 membros titulares e suplentes do novo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) para o biênio 2008/2009, na noite da última sexta-feira (18). A solenidade que reuniu filiados do partido, simpatizantes e convidados, aconteceu no auditório da Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado da Paraíba, e marcou a posse do deputado federal Luiz Couto, como presidente do diretório. O novo presidente do PT foi eleito com um total de 5.729 votos, o equivalente a 63,83% dos votantes em primeiro turno, no dia 02 de dezembro passado. Participaram do pleito, que ocorreu de forma direta, 23 mil filiados em todo o Estado, de 143 municípios.

Durante a solenidade, o deputado estadual Jeová Campos, que é líder do PT na Assembléia Legislativa do Estado, foi empossado como representante oficial do partido na “Casa de Epitácio Pessoa”. Para Jeová a expectativa para essa nova gestão é a melhor possível. “Norteados pelo nosso novo dirigente iremos por em prática um projeto de desenvolvimento diferenciado para Paraíba com ações economicamente viáveis e socialmente justas”, disse Jeová Campos. Ele ressaltou ainda que com esses princípios o PT, nessa nova gestão, subirá mais um degrau no cenário político e estará à altura de superar os desafios que irão surgir.

Em seu discurso de posse, Luiz Couto destacou as principais metas para essa gestão do partido, que inclusive foram discutidas durante o 3º Congresso do PT realizado no ano passado. “Precisamos criar políticas públicas, trabalhar para unificar forças políticas, respeitar as minorias dentro do próprio partido, sem deixar de cumprir as regras e decisões tomadas pelas instâncias superiores, cobrar fidelidade partidária e implementar ações que levam à inclusão social”, elencou Couto.

Na oportunidade, o novo dirigente do PT lembrou também que é preciso resgatar o protagonismo do partido, através de um diálogo aberto e respeitoso. “Através das nossas propostas políticas, iremos unir os arcos de aliança para os próximos pleitos eleitorais, buscar uma maior militância e mais democracia para o partido”, enfatizou Luiz Couto.

A solenidade de posse contou ainda com a presença do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, que é presidente estadual do PSB, do presidente do PC do B, Agamenon Sarinho, do presidente do diretório do PT da Capital, Anselmo Castilho, do deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB), entre várias outras autoridades. A orquestra Bico de Ouro, composta por meninos do projeto Beira da Linha, do bairro Alto do Mateus, animou o evento com clássicos do frevo.

Outras atividades
No último sábado (19), o deputado Jeová permaneceu na Capital onde participou de encontros com lideranças políticas do Partido, que foram, respectivamente, a primeira reunião do Diretório Estadual, realizada no Hotel Xênius, no bairro do Cabo Branco, e a do Diretório Municipal, na Câmara dos Vereadores de João Pessoa, no Centro da cidade.

Da assessoria

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: