header top bar

section content

Salomão será julgado nesta 2ª feira no TRE

Adiado pela segunda vez, na sessão plenária de ontem (10) do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, o julgamento do prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB). A corte eleitoral volta a se debruçar sobre o processo na próxima segunda-feira. A expectativa na cidade é grande. O julgamento diz respeito ao processo que pede a cassação do […]

Por

11/01/2008 às 17h11

Adiado pela segunda vez, na sessão plenária de ontem (10) do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, o julgamento do prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB). A corte eleitoral volta a se debruçar sobre o processo na próxima segunda-feira. A expectativa na cidade é grande.

O julgamento diz respeito ao processo que pede a cassação do mandato de Salomão por abuso do poder econômico nas eleições municipais de 2004.

O desembargador Abraham Lincoln, que já havia pedido vistas, disse que só recebeu os autos do processo na última segunda-feira (07), por isso irá esgotar o prazo regimental e pronunciar seu voto na próxima segunda (14).

O julgamento do prefeito Salomão Gadelha já havia sido adiado no início desta semana em função da ausência do desembargador Lincoln.

Salomão é acusado de fazer ligações irregulares de água, doar enxovais e construir poços artesianos em troca de votos. No momento do processo, o placar está empatado, com dois votos contra e dois a favor da cassação do prefeito.

DA REDAÇÃO DO DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: