header top bar

section content

Definido: Drª. Dami será a candidata da Oposição contra Itamar

Nada de candidatura única em Poço Dantas. A Oposição do município acabou contrariando a opinião pública e alguns estudiosos políticos que cogitavam esta possibilidade, com o prefeito Itamar Moreira disputando a reeleição, e informou que já há um candidato oposicionista para 2008. Trata-se da advogada e defensora pública estadual Drª. Dami Machado, que terá o […]

Por

08/01/2008 às 09h29

Nada de candidatura única em Poço Dantas. A Oposição do município acabou contrariando a opinião pública e alguns estudiosos políticos que cogitavam esta possibilidade, com o prefeito Itamar Moreira disputando a reeleição, e informou que já há um candidato oposicionista para 2008.

Trata-se da advogada e defensora pública estadual Drª. Dami Machado, que terá o ex-vereador Gentil como seu vice.

A ideologia da chapa oposicionista, que a propósito será usada durante toda a campanha, é a de que ‘os filhos de Poço Dantas é que devem administrá-la’.

Com esta afirmação, a Oposição, liderada pelo ex-prefeito Hélio Machado, que será candidato a vereador, pretende desbancar o prefeito Itamar Moreira, e com a ajuda dos jovens eleitores poçodantenses, iniciar o que seria um ‘processo de renovação’, como já aconteceu em outras cidades do Sertão nas últimas eleições.

Hélio Machado anuncia ainda que em breve a pré-candidata Drª. Dami se pronunciará à imprensa sobre sua escolha para disputar as eleições 2008, e fará uma avaliação da atual administração do município.

DA REDAÇÃO DO DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: