header top bar

section content

Salomão coloca funcionalismo em dia e anuncia calçamento de 10 ruas

Com muito esforço, o prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), conseguiu colocar os salários dos servidores da Prefeitura em dia, incluindo o pagamento do décimo terceiro.

Por

06/01/2008 às 14h31

Com muito esforço, o prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), conseguiu colocar os salários dos servidores da Prefeitura em dia, incluindo o pagamento do décimo terceiro.

Além do mais, 30 funcionárioas já receberam 50% do 13º salário do ano de 2008. Os contemplados são os servidores que aniversariaram até este final de semana. Quem aniversaria neste domingo, receberá metade do 13º salário nesta segunda-feira, 07. 

Transportes
A Prefeitura de Sousa adquiriu mais três ônibus Marcopolo para transporte fechado de estudantes da rede municipal de ensino. Um Corsa Sedan zero quilômetro também foi adquirido pela Prefeitura, com recursos próprios, para a Secretaria de Ação Social do município.

Pavimentação de ruas
A Prefeitura de Sousa inicia esta semana a pavimentação em paralelepípedos de dez ruas no Jardim Sorrilândia. Outras duas serão asfaltadas no Centro. Uma praça será construída no bairro São José e quatro ruas terão pavimentação inaugurada no bairro Gato Preto. 

Da redação do Diário do Sertão com JOSIVAL PEREIRA

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: