header top bar

section content

Jeová comemora 1° ano de mandato nesta quinta

O deputado estadual Jeová Vieira Campos promove nesta quinta-feira, 03, um dia de eventos em Cajazeiras para celebrar seu primeiro ano de mandato na Assembléia Legislativa. A programação inclui desde entrevista coletiva até shows em praça pública. Às 13h está marcada uma entrevista coletiva do parlamentar na Câmara Municipal de Cajazeiras. Todas emissoras de rádio […]

Por

03/01/2008 às 00h28

O deputado estadual Jeová Vieira Campos promove nesta quinta-feira, 03, um dia de eventos em Cajazeiras para celebrar seu primeiro ano de mandato na Assembléia Legislativa. A programação inclui desde entrevista coletiva até shows em praça pública.

Às 13h está marcada uma entrevista coletiva do parlamentar na Câmara Municipal de Cajazeiras. Todas emissoras de rádio da cidade confirmaram presença.

A noite, por volta das 19h, no Campestre Clube de Cajazeiras, a hora é de confraternização do petista com amigos, familiares e correligionários.

Jeová Campos presentei o povo da região exatamente às 21h, horário que começarão os shows das bandas Rekebrança, Alisson, Nayrê e Colo de Menina. A festa será na rua coronel Juvêncio Carneiro.

As atividades que marcam o primeiro ano de mandato de Jeová contarão com a participação de várias lideranças políticas estaduais, além de todos os integrantes da Oposição de Cajazeiras.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: