header top bar

section content

Jeová ataca candidatura de Marinho: Cajazeiras não vota em mamulengo

Cajazeiras não vota em mamulengo. O candidato a prefeito de nossa cidade tem que ter capacidade e projetos”. A declaração é do deputado estadual Jeová Vieira sobre a candidatura de Marinho Messias.

Por

03/01/2008 às 18h17

"Cajazeiras não vota em mamulengo. O candidato a prefeito de nossa cidade tem que ter capacidade e projetos.” A declaração é do deputado estadual Jeová Vieira Campos, prestada durante entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 03, na Câmara Municipal de Cajazeiras.

A ironia tem endereço certo: o petista fez referência à candidatura do empresário Marinho Messias, indicado pelo prefeito Carlos Antônio para ser o nome do grupo na sua sucessão.

“É verdade que Dr. Carlos liderou as últimas eleições em Cajazeiras em 2000 e 2004. Isso não podemos negar. Mas agora é Marinho que tem que ter essa capacidade de liderança.”, disse.

Ao contrário do prefeito Carlos Antonio, que faz questão de reforçar cada vez mais o nome de Mario Messias (Marinho) como o ideal para as funções de líder do executivo cajazeirense, Jeová evita citar preferências.

Para o parlamentar, o candidato da oposição tem que ser um administrador ‘antenado’, intelectual, e que possa atender às necessidades de uma cidade que vem crescendo no campo educacional.

O petista afirmou ainda que está ao lado das decisões que seu partido tomar. Apesar de ser consciente da influência de suas opiniões nas decisões do partido, faz questão de lembrar que o maior nome do PT de Cajazeiras nesse processo eleitoral é o vereador e presidente do partido Severino Dantas, o qual chamou de “maestro da orquestra”.

”É o vereador Severino quem media e preside todo o trabalho de indicação e escolha do melhor nome para disputar as eleições para prefeito” disse o deputado.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: