header top bar

section content

Lindolfo deixará AL para ser conselheiro do TCM

O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) está na lista dos prováveis futuros conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios, cuja instalação foi anunciada na semana passada pelo governador Cássio Cunha Lima. De acordo com fontes do Governo, Lindolfo será nomeado por Cássio por indicação da Assembléia Legislativa. Além dele, Aguinaldo Ribeiro e Ricardo Marcelo figuram no […]

Por

03/01/2008 às 01h37

O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) está na lista dos prováveis futuros conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios, cuja instalação foi anunciada na semana passada pelo governador Cássio Cunha Lima.

De acordo com fontes do Governo, Lindolfo será nomeado por Cássio por indicação da Assembléia Legislativa. Além dele, Aguinaldo Ribeiro e Ricardo Marcelo figuram no acordo.

Da sua parte, o governador está indicando Luzemar Martins, da Controladoria Geral do Estado, e Solon Benevides, advogado e atual secretário de Comunicação.

Com a provável nomeação de Lindolfo, o 1° suplente Biu Fernandes, da região de Catolé do Rocha, se efetiva no mandato. Ganhariam vida própria também Pedro Medeiros e Ricardo Barbosa, atual líder do Governo.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: